Segunda via eletropaulo – 2 via atualizada

por Diego Soares
em Segunda Via
18 de junho de 2015

2ª Via AES Eletropaulo – Não existe nada mais incômodo do que estar com uma fatura com data de vencimento já estourando ou mesmo já vencido e não encontrar a fatura original para realizar o pagamento não é mesmo?

E isso ocorre constantemente com muitas pessoas, seja porque a fatura não foi entregue em casa dentro do prazo, ou mesma foi rasurada e não pode mais ser usada ou se perdeu dentro de casa mesmo.

Caso isto ocorra com você, fique atento, pois em seu site oficial, a Eletropaulo oferece excelentes serviços online a toda população, serviços que realmente facilitam a vida de todos, e um dos mais utilizados é o serviço que permite se fazer uma nova emissão e impressão de uma conta, ou seja, uma fatura.

Como Emitir Passo a Passo

Para utilizar este serviço é muito fácil, confira na sequência como proceder:

Acesse o site da Eletropaulo diretamente nesta área, através deste link https://www.aeseletropaulo.com.br/para-sua-casa/servicos/extrato-e-2-via-de-conta.

Passo a passo da Segunda via eletropaulo: Já dentro da página será necessário que você informe o número do seu CPF e também o número da instalação do serviço de sua casa (este número você poderá conferir em qualquer fatura anterior já paga). Feito isso, digite o código de segurança e clique sobre o botão “acessar”.

Pronto, você será direcionado para a próxima tela onde poderá selecionar o mês da conta em atraso que deseja fazer o pagamento. Basta imprimir se necessário e fazer o pagamento em um local mais próximo.

Este serviço realmente é muito útil pois todos sabemos quanto transtorno causa o corte do serviço de energia elétrica não é mesmo.

Qualquer dúvida que você ainda tiver sobre como utilizar este serviço, basta nos escrever uma mensagem logo abaixo que responderemos o quanto antes seja possível para emitir sua aes segunda via.

Sobre a AES Eletropaulo

Esta companhia de distribuição de energia elétrica atua desde 1998 na região metropolitana de São Paulo, atendendo 24 municípios, sendo considerada a maior empresa do setor na América Latina.

E esse reconhecimento se deve principalmente aos números atingidos pela empresa, como o atendimento de qualidade prestado a aproximadamente 16,6 milhões de habitantes e 6,5 milhões de unidades consumidoras. Para dar conta de tudo isso, a Eletropaulo conta com uma equipe de 5.872 colaboradores próprios e 10.251 terceirizados.

Informações importantes:

Tenha sempre a sua fatura atualizada pois evite aborrecimentos e cortes, ou até mesmo a taxa de juros que por sinal é muito alta. As taxas cobradas e solicitados após a não quitação das faturas, por sua vez é muito maior do que se pagar antecipado.

Sem contar na dor de cabeça e na burocracia que dá para realizar a emissão novamente.

Dúvidas e sugestões, deixe o seu comentário e ajude outras pessoas também.

Um Comentário para “Segunda via eletropaulo – 2 via atualizada”

  1. José Nilson Menezes disse:

    A fatura do meu cartão de Crédito Tricard, não está chegando ao meu endereço em tempo hábil, o que devo fazer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: