500 Vagas de Trabalho no McDonalds SP

McDonalds

500 Vagas de Trabalho no McDonalds SP – Você que está na procura por uma nova colocação ou mesmo na luta pelo seu 1° emprego, fique atento a essa grande oportunidade que a maior Rede de Fast-Foods do mundo, o McDonalds oferece na cidade de São Paulo.

A empresa está em fase de contratação para cobrir a necessidade de funcionários em várias de suas lojas em São Paulo. As vagas são para o cargo de atendente e uma porcentagem delas é destinado a quem tem qualquer tipo de necessidade especial.

O melhor de tudo é que as vagas oferecidas não exigem que o candidato tenha qualquer experiência anterior, bastando apenas que tenha disponibilidade de horário, pois as vagas oferecidas são para o dia e para o horário noturno.

Por não exigir experiência anterior, o McDonalds oferecerá aos seus novos contratados um treinamento pratico, capacitando assim a todos os seus novos funcionários a atingirem a qualidade de atendimento marcante da Rede.

Para poder concorrer as 500 vagas de trabalho no McDonalds SP, os candidatos deverão ter no mínimo 16 anos, ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio, isso para as vagas diurnas e para as noturnas é que se tenha ao menos o Ensino Fundamental já completo.

Quem estiver interessado em concorrer a uma dessas vagas, deverá comparecer ao Centro de Recrutamento McDonald’s, que fica na Avenida Ipiranga, 367 – República.

Se não for possível comparecer ao local, você poderá ainda agendar sua entrevista e obter mais informações pelos telefones (11) 3257.5881 / 3256.2297 ou 3255.9128.

Um outro canal muito mais rápido e prático para você se inscrever é através do site do McDonalds, no http://www.mcdonalds.com.br, e fazer o cadastro na seção Gente > Trabalhe Conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *