Assistência Técnica Kodak – Confira Como Encontrar uma Autorizada

por Diego Soares
em Assistência Técnica
10 de junho de 2015

Quando adquirimos um novo produto, esperamos poder extrair dele todos seus recursos e benefícios propostos, porém, em algumas ocasiões isto pode não acontecer, pois todos sabemos que imprevistos acontecem e assim, seu produto recém adquirido poderá apresentar um mal funcionamento, seja por mau uso, seja causado por uma queda ou mesmo um defeito de fabricação propriamente dito.

Muitas empresas prevendo situações como estas oferecem para seus clientes excelentes serviços de pós-venda, e entre elas está a Kodak, uma das empresas líderes no setor de produtos de alta tecnologia, como câmeras portáteis, filmadoras profissionais, entre muitos outros produtos e soluções.

Caso você tenha um produto desta marca, esteja ele na garantia ou não, confira na sequência como localizar uma oficina da rede autorizada a prestar serviços de Assistência Técnica Kodak em diversas regiões do país.

assistencia-tecnica-kodak

Como Encontrar Uma Oficina Autorizada

Para poder localizar um destes serviços mais próximo a sua residência, acesse em primeiro lugar o site da empresa, clicando no link a seguir (http://bit.ly/11OeBNf), pois assim você será direcionado diretamente para a página de consultas por endereços e contatos.

Já dentro desta página, basta informar qual é o seu estado e a sua cidade, assim, caso exista tal serviço neste local, será mostrada na tela os endereços e formas de contato com a rede autorizada.

Importante citar ainda que nem todas localidades e estados existem estes serviços, portanto, procure localizar aquelas oficinas que ficam mais próximas a sua casa.

Caso você não encontre uma Assistência Técnica Kodak próximo a sua residência, ligue para o telefone de atendimento aos clientes 0800 891 4211 e obtenha todas as informações necessárias que desejar. Nos escreva logo abaixo um comentário também com suas dúvidas, pois as responderemos o quanto antes seja possível.

Informações adicionais:

Para dúvida ou sugestões, deixe o seu comentário. Caso não consiga contato com a Fabricante, vá na loja em que comprou o aparelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: