Central do Aluno Uninove – Saiba Como Acessar

por Diego Soares
em Educação
18 de abril de 2012

Conhecimento é a maior riqueza deste século, principalmente para aqueles que buscam o sucesso profissional no mercado de trabalho. Nunca é tarde para investir na sua eduação e qualificação, realizando cursos, pois só assim você terá um currículo atraente para as empresas e mais competitivo frente aos concorrentes.

Além dos cursos técnicos e extra curriculares, a faculdade é uma ótima opção para aumentar seu conhecimento, proporcionando a especialização em uma determinada área de atuação. Existem inúmeras instituições de ensino espalhas pelo país, mas são poucas aquelas que oferecem qualidade no ensino.

Entre as melhores faculdades do país, a Uninove é uma das que se destacam, pois oferece uma grade ampla de cursos de nível superior. E uma das vantagens dessa renomada faculdade é, sem dúvida, a Central do Aluno, uma ferramenta online para que os alunos acompanhem sua notas, trabalhos e outras informações importantes dos seus respectivos cursos.

Central do Aluno Uninove – Como Acessar o Portal?

Se você está matrículado em um dos cursos da Uninove, saiba que a faculdade ofere o acesso à uma Central do Aluno, uma exclusividade interessante oferecida aos alunos. Para acessá-la é só utilizar o link www3.uninove.br/seu/aluno/ e informar o número do seu RA.

A Central do Aluno Uninove é muito prática e intuitiva, e segue os padrões de qualidade e atendimento, das quais fazem dessa instituições umas das mais concorridas no Brasil. Por isso escolha uma das universidades com altíssimo nível de qualidade, bem como seus respectivos competentes professores.

O portal da Uninove é constantemente atualizado, aumentando a facilidade de acesso aos trabalhos e as notas de cada aluno. Essas melhorias contínuas também se estendem aos professores, que também utilizam o portal como ferramenta auxiliar para cada matéria lecionada.

Espero que você tenha aprendido como acessar a Central do Aluno Uninove, mas se está com alguma dificuldade, faça um comentário para que possamos lhe ajudar.

Bons estudos!

6 Comentários para “Central do Aluno Uninove – Saiba Como Acessar”

  1. Milla Pereira disse:

    ridiculo a história de receber ordens de banner. que propaganda idiota. todo o site abre abas com orientações e links. isso não quer dizer receber ordens, pensem antes de tentarem fazer uma propaganda. quer uma ordem? vá se aprimorar, fazer algo mais interessante. pois propaganda não foi sua praia.

  2. katielle disse:

    nao consigo acessar a central do aluno

    • Carlos ap disse:

      Estou com o mesmo problema entrei em contato com secretária me disseram que ia resolver mais até agora nada, sistema Ava muito ruim tem que melhorar e muito.

  3. valdetino queiroz disse:

    é muito bom estudar na uninove, estarei á da o começo em meus estudos e com certeza ficarei satisfeito em breve.

    • Carlos ap disse:

      Olha eu respondo, na parte de EAD, curso a distancia, comecei um curso na une nove a distância, vou dizer que até agora não está me agradando muito, vou dizer o porque, as aulas começaram colocaram a disciplina em pdf para você estudar , muita matéria, surgiu várias duvidas , mandei para o professor as duvidas e no entanto ele até agora não respondeu, alias até agora ele não deu as caras pra dar a aula, nem mesmo gravou uma vídeo conferência a respeito da matéria, portanto para mim este não é um bom professor, o sistema Ava trava direto e muitas das vezes não entro. sinceramente eu esperava mais desta uni nove. Pelo menos no ensino a distancia tem que melhorar muito, agora presencial ainda não sei. mais espero que seja melhor.

  4. Raquel Souza da costa disse:

    Gostaria de saber se os conteúdos de todas as 3 primeiras matéria que passei no caderno vão ser visto pelos os professores….Me sentindo muito confusa com este curso de pedagogia EAD. Fui até a faculdade desistir do curso e não aceitaram e estou em dia com as mensalidades e estou lendo que em dezembro eu não posso trancar….. Meu Deus como vai ficar isso…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: