Como Fazer Alisamento em Mechas Escuras Usando Cerveja

por Diego Soares
em Beleza
18 de janeiro de 2013

Como Fazer Alisamento em Mechas Escuras Usando Cerveja

É certo que a maioria das mulheres que buscam por alisamento natural, tem os cabelos escuros. Pensando nisso, resolvemos dar dicas de uma receita caseira para alisar os cabelos de forma natural usando a cerveja. Para fazer a receita de alisamento natural, você vai precisar de:

– 250 ml de cerveja preta.
– 01 sache de chá preto

– Leve a cerveja ao fogo para que evapore todo o álcool junto com o chá preto. A substancia alcoólica pode ressecar o cabelo. O chá preto ajuda a manter a cor escura das madeixas. Lembre- se de que, somente o chá preto servirá para essa receita hein, não vale mudar.

– Espere esfriar. E no banho, após lavar os cabelos com shampoo de sua preferência, aplique a metade da cerveja no lado direito do seu cabelo e penteie-o. Em seguida faça o mesmo procedimento para o lado esquerdo.

Quando seu cabelo secar o odor da cerveja vai sair por completo, restando apenas o aroma do seu shampoo.

Lembre- se que essa receita é ideal somente para cabelos escuros, então, se esse é o seu tipo de cabelo, pode fazer sem medo que você vai se surpreender e muito com os resultados… Não custa nada tentar, aliás, essa receita não custa quase NADA mesmo, barata, rápida e totalmente eficiente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: