Concurso Cobra Tecnologia – Vagas Para Técnico de Operações do BB

Concurso Cobra Tecnologia

Quem deseja se tornar funcionário do Banco do Brasil tem agora uma excelente oportunidade, isso porque através de uma de suas empresas, a Cobra Tecnologia S.A., o BB anunciou recentemente em edital a abertura de seu processo seletivo via concurso público.

Neste primeiro momento não foram reveladas a quantidade de vagas existentes, portanto, será realizado uma formação de cadastro reserva, assim, conforme forem a necessidade da empresa os aprovados serão convocados.

O concurso Cobra Tecnologia tem abrangência nacional, pois os aprovados para os cargo de Técnico de Operações – Equipamentos, poderão atuar em todo Brasil. A remuneração mensal destinada aos aprovados nestes cargos será de R$ 1.537,79 para uma jornada de trabalho de 44 horas semanais.

Dentre os principais requisitos exigidos dos candidatos está a necessidade dos mesmos terem formação completa no ensino médio técnico, nas áreas de:

  • controle de processos industriais (automação industrial, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica e mecatrônica)
  • informação e comunicação (técnico em telecomunicações, técnico em manutenção e suporte em informática, técnico em redes de computadores e técnico em sistemas de transmissão, com registro no Crea)

Além disso será essencial ainda ter disponibilidade para viagens, possibilidade de utilização de carro próprio e desejável carteira de habilitação na categoria B, existindo ainda possibilidade de alguns serviços serem realizados em regime diferenciado de horário, além de feriados e fins de semana.

Concurso Cobra Tecnologia – Veja Como Se Inscrever

Os interessados em aproveitar esta oportunidade e que desejarem participar do processo seletivo, deverão fazer suas inscrições através do portal ESPP (Empresa de Seleção Pública e Privada), que é responsável por toda organização do concurso, no período entre 04/07 à 01/08.

É importante informar ainda que será cobrado dos candidatos uma taxa de inscrição no valor de R$ 24,62 e que a prova objetiva tem como data prevista de aplicação o dia 25 de agosto, em todos os estados do Brasil (os locais você poderá encontrar após fazer a inscrição).

O concurso Cobra Tecnologia do Banco do Brasil terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado apenas uma vez pelo mesmo período, portanto, é durante este tempo que os aprovados no cadastro de reserva deverão ser convocados a assumirem suas vagas.

Para obter maiores informações a respeito de todo processo de seleção é necessário que você leia atentamente o edital do concurso, que você encontra acessando este link http://www2.esppconcursos.com.br/concurso/cobra-tecnologia-1308/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *