Curso de Locutor de Rádio – Increva-se pela ABLAP

por Diego Soares
em Cursos
28 de setembro de 2011

Curso de Locutor de Rádio – A dica agora é para você que tem o sonho de se tornar locutor e trabalhar como Radialista em um grande veículo de informação e entretenimento. Pois está aberta as inscrições para o Curso de Locução Profissional e Certificado de Radialista pela Ablap ( Associação Brasileira de Locutores, Apesentadores e Produtores de Rádio e TV ) que reúne profissionais da área de Comunicação Eletrônica.

O curso é realizado a distância, e o candidato que o concluir receberá a sua DRT de Radialista, na função de Locutor Animador Apresentador, podendo trabalhar em todo Brasil, graças ao seu registro profissional garantido pelo Ministério do Trabalho, que reconhece o curso e fornece o registro profissional de Locutor (DRT).

Ao concluir esse curso, o novo profissional estará apto a trabalhar em Rádios, Agência de Publicidade, Produtoras de Aúdio e Vídeo, e demais áreas que requeiram um profissional de locução para trabalhar. O mais novo profissional recebe ainda uma carteira de credencial emitida pela Ablap que o reconhece como Radialista Profissional e integrante da imprensa, com todos os direitos que essa profissão determina assegurados.

Se você ficou interessado não perca mais tempo e comece agora mesmo a se preparar para conquistar aquela tão sonhada vaga como Locutor e Radialista. As aulas, por ser tratar de um curso à distância, são ministradas em módulos, que são enviadas diretamente para você através do seu e-mail e o material de aúdio é enviado diretamente para sua casa pelos Correios.

Após a conclusão dos 3 módulos do curso, e da devida aprovação pelos avaliadores, você receberá em casa sua tão sonhada DRT, que lhe permitirá trabalhar onde quiser.

Para maiores informações sobre o curso ou sobre a Ablap consultar o site http://ablap1.com

2 Comentários para “Curso de Locutor de Rádio – Increva-se pela ABLAP”

  1. erivar moises de lima disse:

    querro fazero cursso de locutor a distancia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: