Coca-Cola Oferece 240 Vagas em Cursos de Capacitação – Inscreva-se

por Diego Soares
em Cursos Gratuitos
25 de outubro de 2013

Uma excelente notícia para a população das cidades de Ribeirão Preto, Franca e de toda aquela região, vem da Coca-Cola, companhia multinacional do segmento alimentício, que acaba de informar que em parceria com as administrações públicas destes municípios, abriu 240 vagas para cursos gratuitos de capacitação profissional, oportunidades estas destinadas para aprendizado de carreiras do varejo e de logística.

Poderão se inscrever para aproveitar estas oportunidades, jovens com idade entre 16 e 28 anos de idade e que já tenham concluído ou estejam cursando o ensino médio.

Sem dúvida esta iniciativa pode ser um diferencial na vida de todos os participantes, pois lhes dá a chance de estudar e se preparar da melhor forma para concorrer a um processo seletivo futuramente com igualdade de condições com outros candidatos.

Portanto, justamente por isso é que estes cursos gratuitos da Coca Cola são destinados aos jovens de comunidades de baixa renda, pois visam capacitar os alunos para o concorrido mercado de trabalho e deste modo encaminhá-los para processos seletivos em grandes redes varejistas e empresas em geral, sem contar é claro as unidades do sistema Coca-Cola Brasil que também podem ser o destino dos estudantes.

Como Se Inscrever e Aproveitar Estas Oportunidades de Capacitação Oferecidas Pela Coca Cola

Caso você tenha ficado interessado portanto em concorrer a uma das 240 vagas oferecidas nestes cursos gratuitos, confira na sequência como se candidatar a uma delas:

Na cidade de Ribeirão Preto serão oferecidas 120 oportunidades para ambos os cursos, portanto, os interessados em se candidatar precisam fazer suas matrículas no portal da Coca Cola ( www.coletivococacola.com.br ).

Após fazer esta matrícula online, é necessário que os candidatos efetivem sua matrícula nas duas unidades onde ocorrerão a ministração das aulas: 1ª – Rua Luís Mestriner, 413, Bairro Alexandre Balbo II, e 2ª – Rua Imigrantes Japoneses, 1065, Bairro Jardim Marchesi.

Já na cidade de Franca também serão disponibilizadas 120 vagas, porém as oportunidades são destinadas somente para o curso de varejo. Caso você tenha interesse portanto em conquistar uma das vagas, dirija-se até a Associação Presbiteriana Bom Samaritano munido dos seguintes documentos pessoais: CPF, RG e comprovante de residência.

A Associação Presbiteriana Bom Samaritano fica localizada na Avenida Dr. Flávio Rocha, número 4915, Bairro Vila do Imperador.

Não deixe de aproveitar estas oportunidades portanto e invista em sua qualificação profissional e em sua carreira, pois estas chances de cursos podem ser um grande diferencial para o tão concorrido mercado de trabalho. Inscreva-se o quanto antes também, pois as vagas podem acabar rapidamente, não havendo um prazo limite portanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: