Fachadas de Casas Rústicas – Inspire-se Com Nossas Dicas e Fotos [15 imagens]

por Diego Soares
em Decoração
10 de junho de 2015

Fachadas de Casas Rústicas

Fachadas de Casas Rústicas – Uma tendência que vem ganhando muitos adeptos nos últimos tempos é a de utilizar formas e materiais rústicos seja na decoração ou na própria fachada de casa.

Porém é claro que projetos que tenham essa proposta são mais comuns de serem usados frequentemente por pessoas que tenham casas de campo ou de praia, e desejam com este estilo de fachadas de casas rústicas se integrar realmente à natureza que envolve estes locais.

Algumas ideias para você se inspirar:

Leia Também:

Dica Importante:

A ideia principal portanto, sempre que se pensa em utilizar acabamentos, fachadas ou decoração rústica, é de respeitar ao máximo o entorno vizinho a sua casa, casa ela seja como dito anteriormente uma casa de campo ou de praia, fazendo de verdade parte daquele local.

Uma forma muita clara portanto de começar a se dar a ideia de rusticidade a uma casa é utilizar vidro na composição das paredes, isso irá garantir a visualização constante e um aproximação maior com o ambiente externo.

Independente de onde fica sua residência, se você optar pelas fachadas de casas rústicas, é essencial também utilizar materiais desse estilo rústico na decoração interna da casa, não apenas na fachada, apostando portanto em pedras, madeira, palha, taipa, tijolos de barro, entre outros materiais que realmente darão esse clima natural ao ambiente.

Fachadas de Casas Rústicas – Inspire-se Com as Imagens Que Selecionamos

Está na fase final de construção ou reforma de sua casa e tem dúvidas sobre usar ou não a fachada e a decoração em geral de sua residência em estilo rústico?

Pois então inspire-se com as fotos a seguir que mostram como fachadas de casas rústica se integram muito bem em qualquer paisagem. Se estiver ainda em dúvida acompanhe também dicas e sugestões sobre fachadas mais simples.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: