Fotos do Luan Santana

Fotos do Luan Santana – O canto e compositor Luan Santana é hoje, sem dúvida, um dos mais populares artistas da música romântica no Brasil. Desde o início de sua carreira nos anos 2000, Luan Santana emplacou vários sucessos como: Meteoro, Você não sabe o que é amor, Sinais, Minha boca você não beija mais, To de cara, Pra você lembrar de mim, Amor impossível, entre outros.

Luan Santana

Todos esses sucessos ajudaram o cantor a atrair 50 mil pessoas em dos seus shows, que são cerca de 20 durante o mês. O público adolescente e jovem são os que mais admiram Luan Santana. Mesmo com 21 anos, o cantor já possui números expressivos como 400 mil cópias vendidados no álbum gravado ao vivo.

No ano de 2009, o vídeo “Meteóro” atingiu 10 milhões de visualizações no Youtube, e todo esse sucesso transfomou Luan Santana um artista de respeito que, hoje pode cobrar R$ 300 mil por show. Agora que você já sabe um pouco mais sobre esse fenômeno, que tal conferir algumas fotos do Luan Santana que preparamos pra você.

Fotos do Luan Santana

[nggallery id=20]

É indiscutível que Luan Santana é um ídolo Pop, Sertanejo e Sertanejo Universitário do Brasil. Então porque não divulgar essas fotos e expressar todo seu carinho e admirição por esse cantor cativante que leva o público ao delírio com suas grandes apresentações pelo país.

Leve a imagem do seu ídolo através das redes sociais, use as fotos para exibição no MSN, papel de parede no computador, e tudo que sua imaginção permitir, afinal de contas o Luan merece esse enorme carinho dos milhares de fãs.

Espero que tenham gostado do nosso álbum de fotos do Luan Santana, fique à vontade para dizer qual é sua foto favorita e o momento mais marcante da carreira desse fenômeno teen conhecido por Luan Santana.

2 comentários em “Fotos do Luan Santana”

  1. eu te amo eu te amooooooooooooooooooooooo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vc é lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *