Intelbras Assistência Técnica – Autorizadas Intelbras

Intelbras

Intelbras Assistência Técnica – Autorizadas Intelbras – Fundada a mais de 35 anos, a Intelbras é hoje uma empresa brasileira líder no seu ramo, que é o segmento de Telecomunicações, Redes e Segurança eletrônica, com produtos especializados para centrais telefônicas, centrais condominiais e telefones.

Além de oferecer serviços e produtos de alta qualidade, a empresa também oferece para seus clientes um ótimo serviço de pós-venda, sendo que a sua Rede de Autorizadas Intelbras é considerada uma das maiores do país, tanto em quantidade como em qualidade de serviços prestados.

Portanto, qualquer problema que ocorra com um dos seus produtos Intelbras, procure por uma Intelbras Assistência Técnica mais próxima a você, pois certamente você encontrará uma para resolver o seu problema, já que a empresa conta com mais de 700 Autorizadas Intelbras distribuídas por todo país.

Para poder localizar então qual é a Oficina mais próxima a sua casa, utilize o serviço de consulta online disponibilizado pela Intelbras em seu portal através do link a seguir, http://www.intelbras.com.br/autorizadas.php.

Ao acessar este site, vá até o campo de pesquisas presente no lado direito da tela e faça sua pesquisa por CEP ou por Cidade, bastando para isso preencher automaticamente os campos que são pedidos, como o produto, Estado e Cidade.

Ao término deste preenchimento será apresentad a Rede de Assistência Técnica Intelbras mais próxima a você. Levando seu aparelho até uma das Autorizadas Intelbras você terá reparado ou trocado as peças que estavam provocando o mal funcionamento do seu aparelho por um Técnico altamente treinado e capacitado para isso.

Esperamos ter te ajudado com esta dica, mas caso você não encontre uma Assistência Intelbras próximo a sua casa nos deixe um comentário que procuraremos a melhor opção para você.

Um comentário em “Intelbras Assistência Técnica – Autorizadas Intelbras”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *