online pharmacy

Portal do Servidor Natal RN – Contracheque

por Diego Soares
em Portal do Servidor
20 de fevereiro de 2012

Portal do Servidor Natal RN – Contracheque – Pensando em modernizar e agilizar sua gestão e desta forma facilitar a vida de seus Servidores, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte disponibiliza  um excelente serviço que pode ser utilizado de modo online por todos  seus funcionários.

Este serviço trata-se então da possibilidade dos Servidores Estaduais acessarem seu demonstrativo de pagamento, ou como é mais conhecido, seu Contracheque, tendo a opção de não apenas vê-lo na tela, mas também fazer a impressão do mesmo.

Desta maneira, todos os trabalhadores das Instituições Públicas do RN podem com certa antecedência ter em suas mãos  o demonstrativo de pagamento referente ao mês vigente, possibilitando portanto que possíveis dúvidas sobre seu pagamento sejam sanadas de forma muito mais ágil e também de modo mais fácil, devendo para isso o Servidor entrar em contato com a área de Recursos Humanos responsável pelo setor em que trabalha.

Portal do Servidor Natal RN – Contracheque do Servidor RN

Portanto, para ter acesso a emissão de seu Contracheque, o Funcionário do Estado deverá entrar no próprio Portal do Servidor Natal RN – Contracheque, no www.natal.rn.gov.br, entrar na opção Contracheque listado ao lado esquerdo do site e posteriormente a isso entrar no campo Contracheque, e por fim digitar sua matricula, senha e ID.

É bom ressaltar que na primeira vez que entrar no Portal do Servidor RN, você deverá realizar um cadastro e adquirir uma senha exclusiva para poder ver todas suas informações disponíveis.

Para ter mais informações ou em caso de dúvidas, deixe-nos um comentário que responderemos assim que possível ou utilize os canais de comunicação do Governo do Estado.

2 Comentários para “Portal do Servidor Natal RN – Contracheque”

  1. Não estou conseguindo consultar o meu contra cheque

  2. Ana Castro Pinheiro Lunguinho disse:

    quero saber do meu contra cheque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: