Segunda via boleto bradesco vencido – Passo a passo para atualizar

por Diego Soares
em Segunda Via
18 de junho de 2015

Segunda via boleto bradesco vencido – Passo a passo para atualizar: Ao realizarmos nossas compras de produtos ou serviços atualmente recebemos de algumas empresas a opção de fazer o pagamento através de  um boleto ou de um carnê, algo que facilita a vida de quem ainda hoje não possui um cartão de crédito ou débito. O único problema com essa forma de quitação de débitos é a possibilidade de nos esquecermos de realizar o pagamento antes da data do vencimento, haja vista a correria que se transformou nossas vidas atualmente.

Mas as vezes pode nem ser esquecimento, o original por qualquer motivo pode ser rasurado, perdido em meio a muitos outros documentos ou mesmo não ter sido entregue em nossa residência. Para evitar que você tenha muitos aborrecimentos com a data de vencimento chegando ou problemas para ter que ir a loja novamente pedir uma fatura, o Bradesco criou um ótimo serviço em seu site, que possibilita aos clientes atualizar o boleto Bradesco vencido ou prestes a vencer.

Utilizar este serviço de atualização nada mais é do que fazer a emissão de uma segunda via da fatura. Portanto, caso você esteja enfrentando esse problema hoje e deseja quitar seus débitos o quanto antes, confira na sequência um passo-a-passo que preparamos sobre como fazer a atualização ou melhor, conseguir emitir gerados através do Bradesco.

Confira Como é Relativamente Simples Atualizar o Boleto Bradesco

Apesar de redundante vale dizer que este serviço é disponibilizado apenas para atualização emitidos pelo Bradesco e que foram registrados por uma empresa cedente qualquer. Portanto, este serviço online permite conseguir uma segunda via com agilidade, e caso realmente tenha se passado a data de vencimento do documento, você poderá também atualizar os encargos e fazer o pagamento no mesmo dia se assim desejar.

Para iniciar este processo, acesse em primeiro lugar o site do Bradesco diretamente na página que permite atualizar o boleto Bradesco. O link para isso é o seguinte: Emitir 2ª Via Bradesco.

Ao acessar esta página, você perceberá que são oferecidas 2 opções para localizar o vencido no sistema:

2 via boleto bradesco linha digitável: 

1ª: Através do número do CPF/CNPJ/NossoNúmero

Boleto

2ª: Através da linha digitável do boleto

Boleto

Se tiver em posse do boleto vencido portanto escolha uma das duas opções acima e clique sobre o botão correspondente para informar a numeração.

Não tenho mais o Boleto em mãos pois o perdi ou o mesmo está rasurado

Caso não esteja mais em posse da fatura original, você não conseguirá localizar o boleto vencido no sistema. Para resolver este problema, entre em contato com a empresa cedente e solicite o número do CPF/CNPJ do cedente, do sacado e o Nosso Número ou então peça a linha digitável, que é outra opção para localizar a fatura. Agora sim, de posse destas informações, escolha um dos links correspondentes e acesse o sistema para atualizar.

Ao escolher um dos links, você terá apenas que preencher mais algumas informações e pronto, sua segunda via de fatura atualizada será gerada automaticamente, lhe dando a opção de fazer a impressão do mesmo para realizar o pagamento nas Máquinas de Autoatendimento, em uma das Agências Bradesco ou então através do Internet Banking, Bradesco Celular, Fone Fácil, entre outros.

Em qualquer dificuldade enfrentada para utilizar o serviço, nos envie um comentário com sua dúvida que lhe auxiliaremos na sequência.

Informações importantes:

Tenha sempre a sua fatura atualizada pois evite aborrecimentos e cortes, ou até mesmo a taxa de juros que por sinal é muito alta. As taxas cobradas e solicitados após a não quitação das faturas, por sua vez é muito maior do que se pagar antecipado.

Sem contar na dor de cabeça e na burocracia que dá para realizar a emissão novamente.

Dúvidas e sugestões, deixe o seu comentário e ajude outras pessoas também.

2 Comentários para “Segunda via boleto bradesco vencido – Passo a passo para atualizar”

  1. alterar meu endereço p rua seis 929 jd nova esperança

    cep13181298 sumaré sp alterar urjente pois n há entrega dos correios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: