Segunda Via Sanasa – Como Emitir 2 via passo a passo

por Diego Soares
em Serviços
18 de junho de 2015

Segunda Via Sanasa – Como Emitir 2 via passo a passo: – A Sanasa (Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A) é a Companhia que tem a responsabilidade por fazer o abastecimento de água a população do município de Campinas SP, trabalhando deste o processo de captação, adução, tratamento, reservação, distribuição da água potável e depois na coleta, afastamento e tratamento dos esgotos domésticos, atendendo aproximadamente 98% da população urbana da cidade.

Além da qualidade no serviço prestado, a Companhia de distribuição oferece ainda a seus clientes inúmeros serviços que podem ser consultados de forma online através da internet, facilitando realmente a vida de todos.

Dentre esses serviços, um dos que mais se destacam por sua alta utilização é o que permite se fazer a emissão e impressão de uma 2ª Via Sanasa de contas vencidas. Isso é útil porque rotineiramente podemos perder ou danificar a fatura original e o pagamento fora de data pode causar dor de cabeça, como o corte do fornecimento de água.

2ª Via Sanasa – Como Fazer a Emissão Através da Internet

Para fazer a solicitação deste serviço é muito simples, acesse em primeiro lugar o site da Sanasa diretamente através deste link http://www.sanasa.com.br/vagencic4/app?hptAppId=FR902P&hptExec=Y direto para o serviço.

Na tela apresentada basta preencher o campo em branco informando qual é o seu código de consumidor, numeração essa que você encontra em qualquer fatura de meses anteriores, observando a parte superior da conta. Após informar os números aperte o botão “Consultar”.

Na nova tela mostrada siga corretamente as etapas e pronto, você já poderá emitir e até mesmo imprimir essa 2ª Via Sanasa de conta com a nova data de vencimento.

Caso tenha restado qualquer dúvida sobre como utilizar este serviço de emissão de segunda via de conta Sanasa, nos escreva contando sua dúvida ou ligue para a central de atendimento da empresa para obter maiores informações no telefone 0800 7721195.

Informações importantes:

Tenha sempre a sua fatura atualizada pois evite aborrecimentos e cortes, ou até mesmo a taxa de juros que por sinal é muito alta. As taxas cobradas e solicitados após a não quitação das faturas, pos sua vez é muito maior do que se pagar antecipado.

Sem contar na dor de cabeça e na burocracia que dá para realizar a emissão novamente.

Dúvidas e sugestões, deixe o seu comentário e ajude outras pessoas também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: