Vagas de Trabalho no McDonalds – Rede Oferece 1000 Vagas em SP e RJ

por Diego Soares
em Vagas de Emprego
13 de novembro de 2013

Esta época de final de ano é sempre muito boa para se conseguir uma nova colocação no mercado de trabalho ou mesmo o primeiro emprego, devido principalmente ao aumento das vendas das grandes Redes, e por isso mesmo a necessidade de mão-de-obra é muito grande.

Pois é exatamente isso que está oferecendo a Rede de Restaurantes McDonald’s, que acaba de anunciar a abertura de processo seletivo visando contratar aproximadamente mil colaboradores para funções que não exigem experiência dos candidatos e tão pouco cursos de formação, por isso mesmo, uma excelente pedida para quem busca a primeira experiência profissional.

Estas oportunidades estão sendo oferecidas para interessados da Grande São Paulo e de todo estado do Rio de Janeiro, sendo que a grande maioria dos cargos é para a função de atendente.

As vagas destinadas para a Grande São Paulo serão distribuídas de acordo com as necessidades, nas cidades de São Paulo, Barueri, Osasco, Cotia e Taboão da Serra. Estas aproximadamente 500 vagas de trabalho na Grande SP são destinadas principalmente para candidatos que tenham disponibilidade para trabalhar no período noturno.

Já no estado do Rio de Janeiro são oferecidas cerca de de 500 vagas também, oportunidades estas que serão destinadas aos interessados em atuar em todos os períodos do dia. Do total,  428 vagas são para a capital fluminense e as restantes estão distribuídas em outros municípios da região metropolitana, Região Serrana e Médio Paraíba.

Como se Inscrever Para Concorrer a uma destas Vagas de Trabalho no McDonalds

Caso você tenha ficado interessado, saiba que as inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas no site da própria Rede, através do link “Trabalhe Conosco” ou então, entregando pessoalmente um currículo em um dos restaurantes da Rede nestas regiões citadas anteriormente.

Importante lembrar que para se candidatar é necessário que os interessados tenham no mínimo 16 anos de idade e que os mesmos estejam cursando ou que já tenham concluído o ensino médio. Já para as vagas do período noturno e madrugada, o candidato precisa ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental.

Candidatos com deficiência também poderão disputar às oportunidades e não é exigida experiência anterior e o início é imediato.

Características Exigidas dos Candidatos e Benefícios Oferecidos

Algumas características profissionais como ser dinâmico, ter facilidade de comunicação e de trabalho em equipe serão considerados grandes diferenciais nas seleções.

Além de um salário compatível com o mercado, a Rede oferece ainda aos seus selecionados alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.

Caso tenha qualquer dúvida, faça um comentário abaixo que responderemos na sequência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: