Rede Assaí Oferece 227 Vagas de Emprego – Como Concorrer às Vagas

por Diego Soares
em Vagas de Emprego
5 de novembro de 2013

Está desempregado mas em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho? Confira abaixo então mais informações sobre as oportunidades oferecidas pela Rede Assaí (de propriedade do Grupo Pão de Açúcar) no Rio de Janeiro.

Ao todo, são oferecidas neste momento 227 vagas na nova sede que a empresa irá inaugurar na região de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Estas vagas são para trabalhadores interessados em trabalhar em áreas como a sessão de hortifruti, perecíveis, mercearia alimentos e não alimentos, frente de caixa, tesouraria, recebimento, CPD, laticínios, frios, perfumaria e limpeza, bazar, cozinha, RH, manutenção, prevenção de perdas, entre outras.

Como principal exigência cobrada dos candidatos, está a necessidade dos mesmos terem grande facilidade de acesso à loja, de preferência que morem próximos a região da loja e que tenham ainda total disponibilidade de horários para trabalhar.

Caso você tenha ficado interessado em uma destas oportunidades é melhor correr para participar do processo seletivo, pois rapidamente as vagas deverão ser preenchidas.

Para poder concorrer a estas oportunidades portanto, compareça na sede da Assaí Ceasa, que fica localizada na Avenida Brasil, 19.201 (dentro do Ceasa), no Rio de Janeiro. O horário de atendimento aos candidatos será as 8h ou então, para quem não puder comparecer neste horário, tem a opção de comparecer as 14h. Importante estar munido de carteira profissional de trabalho, RG e CPF.

Cargos Oferecidos e Exigências Específicas Para Cada um Deles

  • Chefes de Seção – Ensino Médio Completo – Imprescindível experiência mínimo 6 meses como Chefe ou líder nos setores: Hortifruti perecíveis, Mercearia Alimentos e não alimentos, Frente de Caixa Tesouraria , Recebimento, CPD e Prevenção com vivência no atacado ou varejo.
  • Chefe de Seção RH – Ensino Superior Completo – Gestão de RH, Administração ou Psicologia. Imprescindível experiência mínimo 6 meses como Chefe de RH: Processo de Admissão, Demissão, Folha de Ponto, Recrutamento e Seleção, Férias e Benefícios.
  • Auxiliar de RH – Ensino Médio Completo. É imprescindível conhecimento e experiência em departamento de pessoal: admissão, demissão, férias e folha de ponto.
  • Operador de Loja PL- Televendas – Ensino médio Completo, experiência com vendas pelo telefone (não é telemarketing).
  • Assistente de TI – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.
  • Operador de Loja/ Repositor – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias.
  • Operador de Loja PL – Perecíveis – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.
  • Operador de Loja PL – Fiscal de Caixa/ Auxiliar de Cadastro/ Auxiliar de Tesouraria/CPD/Auxiliar de manutenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.
  • Operador de Caixa – Ensino Médio Completo ou Cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa.
  • Empacotador – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com empacotador de mercadorias.
  • Operador de Empilhadeira – Ensino Médio Completo. CNH. Indispensáveis conhecimentos na função e curso obrigatório do Senai.
  • Cartazista – Ensino Médio Completo. É Indispensável conhecimento na função.
  • Técnico de Manutenção – Ensino Médio Completo. Indispensáveis conhecimentos de hidráulica, elétrica e noção de refrigeração. Ter NR10 e curso técnico na função.
  • Fiscal de Prevenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função. Preferencial curso de vigilante ou porteiro.
  • Operador de Loja PL – Conferente – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.
  • Auxiliar de Cozinha – Ensino Fundamental Completo. É Indispensável experiência na função.
  • Cozinheiro – Ensino Fundamental Incompleto, é indispensável conhecimento na função.
  • Nutricionista – Ensino Superior Completo. Possuir CRN. É Indispensável conhecimento e experiência na função (cozinha industrial).

Portanto, compareça a sede da empresa ainda esta semana para poder cadastrar seu currículo, pois a previsão é que rapidamente as vagas sejam preenchidas.

Um Comentário para “Rede Assaí Oferece 227 Vagas de Emprego – Como Concorrer às Vagas”

  1. willian fogaca bueno disse:

    gostaria de fazer parte desta equipe e poder dar o melhor de nim e aprender mais obrigado pela oportunidade gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar em sorocaba porque eu moro aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: