VUNESP Concursos – 1100 Vagas na Sec. de Administração Penitenciária

Concursos Públicos Vunesp 2012

VUNESP Concursos – A Secretária de Administração Penitenciária informou que o Edital de abertura de inscrições para o Concurso Público para Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária estará aberto a partir da próxima segunda-feira.

O Concurso Público, autorizado pelo Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin,  se destina a preencher aproximadamente 1100 vagas que estão com cargos em aberto em todo o Estado.

A Instituição que ficará responsável por todo o processo seletivo, como o recebimento das inscrições, a organização, a aplicação e avaliação da prova objetiva, da prova de aptidão psicológica, da prova de condicionamento físico e da comprovação da idoneidade do candidato, será a VUNESP Concursos.

Os requisitos para inscrição nesse Concurso Público é o candidato ter entre 18 e 40 anos de idade na data da posse, ter estatura mínima de 1,65 m, possuir Ensino Médio e ter carteira de habilitação no minimo “B”.

Os salários oferecidos para o cargo  Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária é de R$1.679,78  mais vantagens pecuniárias previstas em lei. As vagas serão distribuídas entre todas as unidades pertencentes à  Secretária de Administração Penitenciária.

Se você ficou interessado poderá realizar sua inscrição unicamente pela internet, no site da VUNESP Concursos, no link http://www.vunesp.com.br/seap1103, onde você também poderá ter acesso ao edital desse Concurso Público.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 31 de outubro e irão até o dia 7 de dezembro, com o candidato tendo de pagar pela inscrição o valor de R$45,00. Não perca tempo então e se prepare para conseguir uma das vagas, pois a previsão é que as provas sejam aplicadas a partir do dia 22/01/12.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *