XBOX 360 poderá ser produzido no Brasil

por Diego Soares
em Jogos
27 de setembro de 2011

Uma boa notícia aguarda os amantes de games no nosso país nessa terça-feira, e como diz no título desse artigo, o modelo XBOX 360 deverá ser produzido no Brasil.

A Microsoft, através de seu Presidente no Brasil, Michel Levy, deve fazer o anúncio amanhã ao lado do Ministro de Ciência e tecnologia, Aloizio Mercadante.

Em se confirmando essa notícia será uma ótima oportunidade de atrair para o Brasil um polo de produções de tecnologia de ponta, e no caso específico do console da Microsoft de se abaixar os preços praticados hoje no país, ao lado de iniciativas do Governo de desonerar a folha tributária do setor, um dos mais altos praticados.

A Microsoft ainda não confirmou essa notícia, apenas informou que tem dois anúncios a serem feitos nesta terça, um em Brasília, para falar a respeito da fábrica e outro em São Paulo, mas para falar sobre a produção de jogos.

Como um aficionado por jogos espero pela confirmação da notícia ansioso, pensando não apenas no barateamento dos consoles, mas em todo setor que seria movimentado com essa fábrica no Brasil.

Você acredita que o XBOX 360 possa mesmo ser produzido no Brasil? Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: